A DECO ESTÁ A DESENVOLVER UM INQUÉRITO SOBRE A TRANSIÇÃO DIGITAL SOBRE A MOBILIDADE E OS TRANSPORTES DOS CONSUMIDORES PORTUGUESES.

A transição digital é um dos maiores desafios que o consumidor enfrenta nos vários setores de atividade, constituindo um dos eixos do Plano de Recuperação e Resiliência Nacional, bem como uma das prioridades da União Europeia. 

Foi nesse sentido que a DECO iniciou um ciclo de auscultação dos consumidores portugueses para melhor compreender o impacto da Transição Digital nas suas vidas sobre a Mobilidade.

Na rota da Transição Digital para a Mobilidade

A própria forma como nos movemos é cada mais vez mais influenciada pelas novas tecnologias, que inclusivamente têm vindo a promover novos modelos de negócios na área da mobilidade.

Atualmente, são já vários os consumidores que beneficiam das vantagens decorrentes desta nova realidade. No entanto, muitos são aqueles que ainda não tiram proveito das oportunidades do digital, seja por desconhecimento, falta de acesso ou até mesmo por receio.

Apanhe esta viagem e participe no inquérito:

Por isso, queremos saber de que forma os consumidores lidam com esta transição digital, nomeadamente, como se deslocam. Assim, dando continuidade à auscultação dos consumidores portugueses sobre esta mudança, desafiamo-lo a participar num breve questionário dedicado ao setor da mobilidade, que não demorará mais do que 3 minutos. A sua opinião é muito importante para nós!

Não são recolhidos quaisquer dados pessoais que permitam identificá-lo/a. Muito obrigado desde já pela sua colaboração!

O questionário está disponível neste link e em baixo: