“QUERO INFORMAÇÃO ACERCA DOS MEUS DIREITOS”

Se, por exemplo, comprou um eletrodoméstico que avariou e não sabe qual o prazo de garantia; se recebeu uma fatura de água com um montante muito elevado e não sabe o que fazer; se quer cancelar o seu contrato de telecomunicações e lhe exigem o pagamento de uma indemnização; se tem algum problema ou questão relacionada com os seus direitos enquanto consumidor, não hesite e fale connosco.

Para obter uma informação presencial, num local próximo da sua residência ou trabalho, veja aqui onde estamos. A DECO dispõe de Gabinetes de Apoio ao Consumidor na sua sede em Lisboa e nas suas 7 estruturas representativas, espalhadas pelo país: Minho, Norte, Centro, Ribatejo e Oeste, Alentejo, Algarve e Madeira. Aqui, encontra juristas especializados e com larga experiência em questões de consumo que podem acompanhar o seu caso de forma personalizada. Já para obter informação telefónica sobre processos, pode contactar-nos através do +351 213 710 200 ou por Whatsapp através do número +351 966 449 110

 

Lembre-se que a DECO presta informação a todos os consumidores, associados ou não, sobre os seus direitos, esclarece as suas dúvidas e orienta as suas opções de consumo para que possam fazer escolhas mais esclarecidas.

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