“QUERO APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO OU DENÚNCIA”

Reclamou e não conseguiu obter resposta ou não está satisfeito com a resposta que lhe deram? Não se preocupe, estamos aqui para o apoiar e ajudar a resolver o seu problema.

 

RECLAMAÇÃO

Preencha aqui o formulário e apresente a sua reclamação. O nosso Gabinete de Apoio ao Consumidor vai analisar a sua reclamação e caso os seus direitos não estejam a ser respeitados, contactará a entidade em questão para resolver o seu problema de consumo.

 

DENÚNCIA

Se quer fazer uma denúncia, por exemplo sobre publicidade enganosa, o Gabinete de Apoio ao Consumidor vai analisar a situação exposta e denunciar eventuais práticas ilegais e abusivas junto das entidades reguladoras, fiscalizadoras e de supervisão, para que estas garantam o cumprimento da Lei e se apurem responsabilidades. Preencha o formulário e faça-nos chegar o seu caso de forma sucinta. Um dos nossos juristas irá responder-lhe.

Reclamar / Denunciar