Com o compromisso de impulsionar o desenvolvimento da literacia digital e financeira na comunidade de Campo Maior, a DECO e a DELTA promoveram o workshop “O consumidor na era digital: desafios e oportunidades”. Esta iniciativa insere-se num conjunto de ações estratégicas que visam capacitar a população para os desafios do presente e do futuro digital.
Em tempo de crescente digitalização do consumo, é fundamental que os consumidores estejam preparados para agir de forma consciente, segura e informada. O workshop abordou questões cruciais como os direitos dos consumidores online, a proteção de dados pessoais e estratégias para prevenir fraudes digitais.
Paralelamente, esta formação reforçou a importância de uma gestão financeira eficaz, ajudando a comunidade a refletir sobre estratégias de poupança e de planeamento do orçamento familiar.
Ao proporcionar este momento de aprendizagem e partilha, a DECO e a DELTA assumem um papel ativo na transformação social e digital de Campo Maior, promovendo não só o acesso à informação, mas também o empoderamento dos consumidores para enfrentar, com maior confiança e autonomia, os desafios do novo ecossistema digital.
Se é uma empresa comprometida com o desenvolvimento da comunidade onde atua e quer investir no reforço das competências digitais e financeiras dos seus colaboradores, convidamo-lo a conhecer a oferta formativa da DECO aqui. Através de programas à medida, é possível promover uma cultura de literacia e capacitação que gera impacto real — dentro e fora da organização.
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