A DECO e a Câmara Municipal de Rio alargaram a sua parceria para aumentar a proteção e apoio aos consumidores face aos atuais desafios através da criação do novo Balcão de Habitação e Energia a funcionar na Loja do Cidadão de Rio Maior.

 

A partir de agora, num único local e de forma gratuita os consumidores de Rio Maior poderão solicitar atendimento pelos técnicos da DECO para:

  • Orientação na candidatura a incentivos de eficiência energética
  • Apoio para melhorar o conforto térmico da sua habitação
  • Orientação para a redução da fatura de energia (aconselhamento sobre tarifas, potência contratada ou mudança de comercializador entre outras)
  • Informação sobre direitos na habitação (arrendamento, condomínio, compra e venda, entre outras)
  • Orientação na candidatura a apoios de acesso à habitação

 

O Balcão de Habitação e Energia complementa a atividade de defesa do consumidor da câmara municipal, em parceria com a DECO há mais de 25 anos e, pela qual, o Município de Rio Maior foi recentemente distinguido com o Prémio Município Amigo do Consumidor – Parceiro de Prata.

 

Para agendar o seu atendimento com a DECO em Rio Maior contacte a DECO Ribatejo e Oeste através do endereço deco.ribatejoeoste@deco.pt ou a Loja do Cidadão de Rio Maior através do email atendimento.deco@cm-riomaior.pt ou do telefone 243 999 380