Para a maioria das pessoas a procura de emprego é um processo que requer alguma dedicação uma vez que é constituído por uma série de procedimentos. Hoje em dia, o LinkedIn veio facilitar-nos imenso a vida, é quase obrigatório ter um perfil no Linkedin principalmente para quem procura um emprego ou novas oportunidades profissionais.
No entanto, não basta abrir uma conta na rede, é necessário saber aproveitar o que de melhor a ferramenta pode oferecer para conseguir tirar proveito dela.
Atualmente os meios online estão a revelar-se fortes aliados na procura de emprego, por isso a a DECO e a DECO PROTESTE estão a promover uma formação em LinkedIn designada por “Otimizar o perfil para vencer no mundo do trabalho” que será ministrada pelo Pedro Caramez, Digital Marketing Consultant e LinkedIn Specialist.
Com esta formação pretende-se dar a possibilidade aos participantes de rentabilizar ao máximo todo o potencial de uma ferramenta de trabalho como o LinkedIn, potenciando a criação e o aprofundamento de networking e contribuindo para a maior visibilidade do seu perfil.
Com esta ação queremos contribuir para capacitar os consumidores para uma melhor utilização das ferramentas digitais que hoje temos ao nosso dispor. O mundo digital tem inúmeros desafios e oportunidades que devemos saber tirar partido.
Inscreva-se e venha otimizar o seu perfil para vencer no mercado de trabalho. Estamos à sua espera!
📅 Dia 1/07 das 10h15 às 12h15 (on-line)
Dia 6/07 das 14hh00 às 16h00 (on-line)
🆓 Gratuita (mediante inscrição)
Inscreva-se aqui ⬇
https://www.eventbrite.pt/e/registo-programa-de-capacitacao-digital-linkedin-367683149197
Notícias relacionadas:
DECO defende isenção de taxas de entrega para cidadãos com necessidades especiais
13/01/2025
As compras online são uma tendência crescente, mas as taxas de entrega podem ser uma barreira para os consumidores que não tem outra opção, sendo mesmo uma necessidade. DECO apela à isenção para cidadãos com necessidades especiais.
Pagamentos cada vez mais digitais
24/10/2024
A inovação tecnológica e os novos hábitos de consumo têm mudado a forma como os portugueses se comportam na hora de pagar, até porque as soluções eletrónicas ao seu dispor são muitas. O Relatório dos Sistemas de Pagamentos 2023, publicado pelo Banco de Portugal (BdP), revelou que 90% dos pagamentos desse ano foram feitos com cartão, o que se traduz, em média, em 10,3 milhões de pagamentos por dia, em Portugal.