Nos termos do nº 1 do art.º 10º dos Estatutos da DECO, terá lugar no próximo 26 de abril, pelas 20h30m, na Rua de Artilharia Um, n.º 79, 4º andar, a Assembleia Geral Ordinária da Associação, convocando-se todos os associados a participar nesta reunião.
A Assembleia Geral terá a seguinte Ordem de Trabalhos:
- Apreciar e votar o relatório e contas apresentados pela Direção e o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício de 2022
2. Aprovação de proposta de alteração do Regulamento das Delegações Regionais nos seguintes termos:
-
- alteração do número 2 do artigo 6º e alteração da sua alínea h)
- alteração do número 1 do artigo 7º e eliminação do número 2 do mesmo artigo
- alteração do número 2 do artigo 13º
- alteração do número 4 do artigo 13º e alteração das suas alíneas a), b) e c)
- Aprovação de proposta de alteração dos Estatutos nos seguintes termos:
- Alteração do número 1 do artigo 18º
4. Outros assuntos
De acordo com o Regulamento, informa-se que, se à hora indicada, 20h30m, não estiverem presentes pelo menos cem associados, a Assembleia Geral reunirá meia hora mais tarde, no local mencionado, com qualquer número de associados.
Os documentos relativos à ordem de trabalhos encontrar-se-ão disponíveis, dez dias antes da realização da Assembleia, dia 26 de abril, para consulta dos Associados na Sede da DECO.
Para mais esclarecimentos, contacte os nossos serviços.
Notícias relacionadas:
A DECO reivindica Ficha de Informação Normalizada para Água e Resíduos
09/10/2024
Com o objetivo de fortalecer a relação entre as entidades gestoras e os consumidores e garantir uma maior transparência na informação, a DECO defende que, logo no momento da contratação, além das condições contratuais do contrato de prestação dos serviços de água, saneamento e resíduos, deve ser entregue ao consumidor uma Ficha de Informação Normalizada (FIN), à semelhança da que existe no setor da energia, com um resumo das principais informações.
Água e Resíduos: Regulamento aquém das expectativas
21/06/2024
O Regulamento da qualidade do serviço prestado nos setores da água e resíduos foi publicado em abril deste ano, mas sem compensações automáticas para os consumidores, exigindo que o consumidor apresente reclamação escrita de cada incumprimento para que lhe seja atribuída a respetiva compensação. Além disso, o pagamento das compensações aos consumidores só produzirá efeitos a partir de abril de 2025.