DECO | Assembleia Geral Ordinária
Convoco os Associados da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – DECO para, nos termos do número 1 do artigo 10º dos Estatutos, se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, na Rua de Artilharia Um, n.º 79, 4º, 1269-160 Lisboa, no dia 20 de abril de 2026 (segunda-feira), pelas 20.30 horas, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
- Aprovação da Ata nº 91
- Apreciação e votação do Relatório de Atividades e Contas apresentados pela Direção e o Parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício de 2025,
- Outros assuntos.
Se à hora indicada não estiverem presentes pelo menos cem associados, a Assembleia Geral reunirá meia hora mais tarde, no mesmo local, com qualquer número de associados.
Os documentos relativos à Ordem de Trabalhos podem ser examinados pelos Associados na Sede da DECO, onde serão depositados dez dias antes da realização da Assembleia.
Lisboa, 01 de abril de 2026
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Gonçalo Maria Vassalo Moita