OS SERVIÇOS FINANCEIROS E A TRANSIÇÃO DIGITAL: DECO QUER SABER QUAIS SÃO OS RECEIOS E AS VANTAGENS PARA OS CONSUMIDORES PORTUGUESES.
A transição digital é um dos maiores desafios que os consumidores enfrentam nos vários setores de atividade, constituindo um dos principais eixos do Plano de Recuperação e Resiliência Nacional, bem como uma das prioridades da União Europeia.
No entanto, muitos são aqueles que ainda não tiram proveito das oportunidades do mundo digital, seja por desconhecimento, falta de acesso ou até mesmo por receio.
Os serviços financeiros têm-se tornado cada vez mais digitais e esta forma de acesso é já muito utilizada no dia-a-dia de todos nós. Neste sentido, queremos saber quais as maiores dificuldades que os consumidores enfrentam com esta mudança, de forma a evitar a exclusão de todos aqueles que, por algum motivo, não possam recorrer ao digital.
Assim, dando continuidade à auscultação dos consumidores portugueses sobre esta mudança, desafiamo-lo a participar num breve questionário dedicado ao setor dos serviços financeiros, mais especificamente nos serviços bancários, que não demorará mais do que 3 minutos.
A sua opinião é muito importante para nós!
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Muito obrigado desde já pela sua colaboração!
Pode encontrar o nosso questionário aqui e nas nossas redes sociais:
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