DECO INFORMA SOBRE INSOLVÊNCIA DA MULTIPARQUES A CÉU ABERTO − CAMPISMO E CARAVANISMO EM PARQUES, S.A
A DECO alerta os consumidores para a declaração de insolvência da Multiparques A Céu Aberto − Campismo e Caravanismo Em Parques, S.A., responsável pela exploração do parque de campismo e caravanismo ZMAR Eco Camping Resort, tornada pública no passado dia 11 de março.
Os consumidores interessados podem efetuar a reclamação de créditos que disponham até ao dia 12 de Abril, devendo dirigir-se, através de carta registada com aviso de receção ou correio eletrónico, acompanhada da documentação relevante para apreciação do crédito, ao Administrador de Insolvência nomeado, cujos contactos são os seguintes:
Administrador de Insolvência – Dr. Pedro Miguel Cancela Pidwell Silva
Endereço: Rua Júlio Maia, 74, Anadia, 3780-233 Anadia
Email: pedro.m.silva@aj.caaj.pt
Informamos que não é obrigatória a constituição de mandatário judicial para a reclamação de créditos, embora tenha de constituir advogado para outros atos.
Consulte a nossa minuta para reclamação de créditos aqui.
Conte com o apoio da DECO para esclarecer todas as suas dúvidas.
Notícias relacionadas:
A DECO reivindica Ficha de Informação Normalizada para Água e Resíduos
09/10/2024
Com o objetivo de fortalecer a relação entre as entidades gestoras e os consumidores e garantir uma maior transparência na informação, a DECO defende que, logo no momento da contratação, além das condições contratuais do contrato de prestação dos serviços de água, saneamento e resíduos, deve ser entregue ao consumidor uma Ficha de Informação Normalizada (FIN), à semelhança da que existe no setor da energia, com um resumo das principais informações.
Água e Resíduos: Regulamento aquém das expectativas
21/06/2024
O Regulamento da qualidade do serviço prestado nos setores da água e resíduos foi publicado em abril deste ano, mas sem compensações automáticas para os consumidores, exigindo que o consumidor apresente reclamação escrita de cada incumprimento para que lhe seja atribuída a respetiva compensação. Além disso, o pagamento das compensações aos consumidores só produzirá efeitos a partir de abril de 2025.
Poupar água não pode pesar no bolso dos consumidores
27/03/2024
A DECO apela à poupança do consumo de água, mas também da carteira dos consumidores algarvios! Para tal, a DECO reclama apoios financeiros para que as famílias possam adotar práticas de eficiência hídrica.