Está informado sobre eficiência energética? A DECO prepara um novo portal sobre energia que lhe oferecerá dicas práticas para reduzir, especialmente em casa, o seu consumo sem diminuir o seu conforto e bem-estar. Para melhor responder aos seus interesses e necessidades, pedimos-lhe que retire 5 minutos do seu dia para responder a um pequeno questionário.
A DECO, com o apoio da ERSE, está a desenvolver um portal informativo com uma assistente virtual, a Eva (Energy Virtual Assistent), que responderá às suas questões sobre energia de forma personalizada.
Neste portal encontrará informação útil e atualizada sobre energia e dicas sobre como poupar e otimizar o seu consumo em diversos formatos. Para o ajudar queremos, também, construir para esclarecer detalhadamente que mudanças pode e deve fazer.
A DECO preparou um questionário breve e simples, que demorará cerca de 5 minutos a responder, de modo a responder adequadamente às necessidades atuais dos consumidores neste futuro portal EVA, tornando-o um portal útil e relevante.
Participe aqui:
Caso ainda não conheça este projeto da DECO, recomendamos o artigo EVA- A assistente virtual de energia da DECO está a chegar. Acompanhe e participe nesta iniciativa. Queremos ajudá-lo a ser mais eficiente no consumo de energia elétrica.
Notícias relacionadas:
Gondomar inaugura Balcão de Habitação e Energia da DECO
13/09/2024
Os gondomarenses vão passar a dispor do Balcão de Habitação e Energia da DECO. Este serviço, que oferece apoio gratuito aos consumidores nas áreas da habitação e energia, foi ontem, dia 11 de setembro, inaugurado com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, e do Presidente da DECO Norte, Miguel Dias.
DECO lança projeto RAISE-PT: Impulsionar a Transição Energética
04/07/2024
O Projeto RAISE-PT é uma iniciativa cofinanciada pela União Europeia através do programa LIFE, para promover a transição energética sustentável, procurando ultrapassar as barreiras ao investimento e incentivar soluções inovadoras na área da eficiência energética e energias renováveis.
Governo aprova taxa reduzida de IVA (6%) até 200kwh, mas não chega
19/06/2024
Foi ontem aprovada, em Assembleia da República, a taxa reduzida de IVA de 6% para os primeiros 200kwh, ao invés dos 100kwh atualmente em vigor. Esta redução, que será aplicada a partir de janeiro de 2025, é positiva, mas claramente insuficiente para apoiar e proteger os interesses dos consumidores de energia elétrica.