A Nova Lei das Garantias


Sistema
E-Learning
Data
2024
Horario
A confirmar
Modalidade
Contínua
Duracao
6 horas
Valor
0‚ā¨

O novo regime das garantias, em vigor desde o in√≠cio de 2022, veio refor√ßar a prote√ß√£o dos consumidores e, bem assim, potenciar a melhoria da qualidade dos produtos e servi√ßos, o consumo sustent√°vel e a economia circular. Com esta forma√ß√£o √© poss√≠vel o aprofundamento de conhecimentos e compet√™ncias na √°rea dos direitos dos consumidores mais concretamente a nova Lei das Garantias (Decreto Lei n¬ļ84/2021) dos bens m√≥veis e im√≥veis.

OBJETIVOS

  • Conhecer o quadro geral dos direitos dos consumidores;
  • Interpretar e aplicar o novo quadro legal das garantias;
  • Refor√ßar a confian√ßa dos consumidores nos servi√ßos prestados;
  • Conhecer mecanismos de resolu√ß√£o alternativa de lit√≠gios.

DESTINAT√ĀRIOS

Diretor Geral, Diretor Comercial, Diretor de Vendas, Responsáveis de Marketing, Responsáveis do Apoio ao Cliente, Juristas, Assessor de Direção, Responsáveis das Formação e todos com interesse na matéria em discussão

PROGRAMA

  1. Como melhorar a confiança dos consumidores;
  2. Breve enquadramento dos direitos dos consumidores;
  3. O novo diploma legal das garantias;
  4. O Livro de Reclama√ß√Ķes e mecanismos resolu√ß√£o alternativa de lit√≠gios.